Danielzinho e Banda Quarto de Milha aderem ao Beijo Amigo

Solidariedade é a palavra-chave do projeto Beijo Amigo, idealizado pelo Portal Infonet e que conta com o apoio do shopping Riomar. A idéia é aproveitar o clima de São João, com a ajuda de algumas bandas que estão fazendo o maior sucesso, e arrecadar dinheiro e/ou alimento para duas instituições que trabalham com pacientes vítimas de câncer. Quem acabou de aderir ao projeto foi Danielzinho e a Banda Quarto de Milha, que estará na Barraca do Beijo, no Riomar, nessa quarta-feira, dia 22, das 15 às 17 horas.

 

“O projeto Beijo Amigo é muito interessante. Estamos participando não pelo fato da divulgação, mas porque sempre tivemos vontade de fazer um trabalho social. Sabemos que muitas pessoas não têm condições de arcar com o tratamento e o apoio dessas instituições é muito importante. O governo até que ajuda, mas não é suficiente”, comenta Dinho Guimarães, empresário da banda.

Danielzinho e banda Quarto de Milha no Riomar quarta-feira
Além de receber os fãs para dar autógrafos e tirar fotos, a banda levará camisas para sorteio. “Todas as bandas deveriam se unir e apoiar um projeto como esse”, acrescenta Dinho. Com dois anos de estrada, a banda possui cerca de 21 integrantes. Os maiores sucessos, “Te Vi a Primeira Vez” e “Mulher Ciumenta”, são tocados constantemente nas rádios, e com isso, já rendeu a gravação de um CD e o primeiro DVD.

Para Cleide Santos, diretora administrativa a Associação de Apoio ao Adulto com Câncer no Estado de Sergipe (AAACASE) o Beijo Amigo deve servir de exemplo para outras empresas. “Procuramos ajudar, principalmente, os pacientes que vêm do interior. E nem sempre conseguimos dar tudo que eles precisam porque falta apoio. A idéia da InfoNet é muito boa e o apoio das bandas fundamental”, elogia Cleide. A outra instituição beneficiada é o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

 

A banda Chá de Kapiaba também aderiu ao Beijo Amigo e, no próximo dia 27, segunda-feira, estará no shopping Riomar, das 14 às 16 horas, recebendo os fãs. Ao longo dos seis anos de carreira, os CDs gravados renderam ao grupo um saldo superior a 150 mil cópias vendidas. Canções como “Eu te Amo”, “Você Jurou pra Mim seu Amor”, “Só um Olhar”, “Vem Ser meu Amor” e “Pra Você não Ir” fizeram história, ocupando sempre espaço entre as dez mais tocadas nas emissoras brasileiras.

 

Conheça mais sobre o Beijo Amigo.

 

Por Janaina Cruz

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais