Decoração de Natal do Parque da Sementeira será inaugurada na quinta

0
Inauguração acontece dia 5 (Foto: Ascom Energisa)

A Energisa Sergipe, em parceria com a Prefeitura de Aracaju, presenteia a população sergipana com uma majestosa decoração natalina no Parque Governador Augusto Franco, conhecido como Parque da Sementeira, localizado na zona Sul de Aracaju. O acendimento das luzes do Natal Iluminado 2019 acontece nesta quinta-feira, 5, às 17h, com a chegada do Papai Noel e apresentação musical.

Este ano, o projeto conta com 1 milhão de pontos de luz, o dobro da quantidade de 2018. Oito árvores de sete metros de altura e letras iluminadas desejando feliz Natal embelezam a área dos lagos e as palmeiras e a ponte ganham iluminação especial, compondo um lindo cenário que também poderá ser apreciado por quem passa pela avenida Beira Mar.

Dando as boas-vindas ao público, a alameda principal do Parque da Sementeira ganha decoração com bolas, presentes, estrelas e enfeites gigantes e luminosos. Uma das novidades é a tecnologia Noite e Dia que permitirá aos visitantes apreciarem os elementos decorativos a qualquer hora.

A população sergipana e os turistas também terão a oportunidade de tirar lindas fotos com asas de anjos iluminadas e de esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela empresa, visitando o Caminhão de Eficiência Energética da Energisa estacionado no Parque durante o período natalino.

Para o presidente da Energisa, Roberto Carlos Currais, este é um presente da empresa em agradecimento ao carinho da população sergipana, que busca proporcionar um Natal ainda mais iluminado e alegre a todos. “Vai valer a pena ir conferir a decoração natalina do Parque da Sementeira. Serão muitas inovações, como a tecnologia que permite contemplar a decoração também durante o dia, uma árvore de Natal de oito metros ao final do Parque e enfeites para que a população possa fazer selfie e tirar fotos com a família. Além disso, na avenida Beira Mar, todas as palmeiras estarão iluminadas”, detalha o presidente da concessionária de energia.

A Energisa ainda fará a decoração natalina do Edifício Maria Feliciana, no Centro da capital, e da Ponte Aracaju-Barra dos Coqueiros.

Fonte: Ascom Energisa

Comentários