Decoração do Forró Caju já foi iniciada

Mais de 700 mil bandeirinhas coloridas irão decorar a praça de eventos do Forró Caju este ano. Contando com quase o dobro da ornamentação, em comparação ao ano passado, o empresário responsável pela decoração, Tadeu Nascimento, informou que além da estrutura da praça Wilton Lopes as ruas adjacentes serão todas decoradas. “Sem dúvida, a quantidade de bandeirinhas dá um efeito especial e deixa o local muito mais bonito”, disse.

Lembrando que o tema principal deste ano é o sesquicentenário de Aracaju, Nascimento revela que a decoração utilizará a marca do aniversário da cidade, juntamente com os elementos juninos comuns para embelezar a festa. “No palco, pretendemos lembrar que a cidade está fazendo 150 anos, mas iremos colocar diversos balões, fogueiras, luminárias e tudo que engrandece a nossa festa tradicional”, afirmou.

No monumento que mostra o nome dos três mercados, no meio da praça, a decoração deste ano será um pequeno arraial de interior, com a presença de bonecos que estarão “observando” a grande festa. “O evento é grandioso, mas estamos preocupados em dar um clima de interior para as pessoas que virão se divertir. Um lugar bem aconchegante”, explicou.

Quanto aos camarotes, Nascimento informou que cada patrocinador ficará responsável pela ornamentação do seu, pois sabem como divulgar melhor suas marcas e como desejam receber seus convidados. “Mas também somos responsáveis pela decoração dos camarotes do prefeito Marcelo Déda, localizados no palco. Este ano pretendemos fazer algo diferente do ano anterior, apesar de contar com a divulgação dos elementos juninos que sempre são usados”, disse.

PRESSA – Para armar as bandeirinhas na praça de eventos, primeiramente é colocada toda uma estrutura de arame que serve de suporte. “Essa estrutura está sendo montada no local, mas vamos precisar fazer alguns turnos de 24 horas para que tudo esteja pronto no primeiro dia da festa”, disse.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais