Deive Leonardo traz ‘O melhor dia da minha vida’ para Aracaju

(Foto: divulgação)

No próximo dia 16, o pastor Deive Leonardo fará sua primeira apresentação em Sergipe com o Tour ‘O Melhor dia da minha vida’. Em duas sessões, já com ingressos esgotados, o Youtuber com o maior canal de pregação individual do mundo, com mais de 100 milhões de visualizações e mais de 2 milhões de inscritos, contará que começou seu caminho de pregação por um chamado de Deus, sendo uma ferramenta do mestre para a salvação e transformação dessa geração.

“Chegou o tempo que minha geração irá produzir frutos, pois estamos vivendo uma geração que ser cristão se tornou um mero título. Precisamos de frutos que permaneçam, não de rótulos que nos diferenciem sem que exista uma real diferença.”, analisa Deive Leonardo.

O evento será realizado no Iate Clube de Aracaju, numa apresentação pensada para todos aqueles que precisam esquecer as pedras do caminho e olhar para frente com mais perseverança e alegria.

Fonte: Divulgação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais