Desenvolvimento Multimídia é tema de oficina

0

As inscrições para a oficina de Desenvolvimento Multimídia e Recursos Renováveis estão abertas. A oficina acontece de 26 a 30 de julho das 14h às 22 horas na Casa Curta-SE. São 12 vagas disponíveis para a oficina que será ministrada por Ananias Filho. As inscrições seguem até completar o número de participantes e devem ser feitas na Casa Curta-SE.

Durante o curso, serão tratados de assuntos como software livre, sistema operacional Linux, dispositivos de hardware e software, além da teoria da Metareciclagem e produção de conteúdo pelos alunos. O curso é destinado principalmente para estudantes e profissionais que tenham alguma afinidade com Multimídia.

Ananias Filho é cientista da computação com mestrado em Desenvolvimento Social pela universidade de Queensland na Austrália. No mercado de trabalho já passou pela Descentro e Estúdio Livre como Administrador Sênior e pela Gatodigital.org e RDSL/Rede de servidores Livres como Gestor Master. Ananias ainda possui diversas ações colaborativas livres. A oficina é realizada pelo Pontão de Cultura Digital Av. Brasil. Mais informações pelo telefone 3302-7092.

Comentários