Desfile traz glamour à Feijoada

Novas tendências para o verão

Dezessete modelos da agência Mega desfilaram hoje com peças da loja Mara Peixoto durante a Feijoada Show de Elly e Kikka. “As roupas escolhidas trazem tudo o que tem de mais atual para o verão. Trabalhamos com muitas cores, amarelo, vermelho, e misturamos peças mais clássicas com trajes esportivos”, afirmou a diretora da agência, Samantha Urban.

 

 

Os desfiles de moda já se tornaram uma aguardada atração nas edições das feijoadas promovidas pelas apresentadoras. E a agência responsável, pela mesma razão, vem cada vez mais alcançando respaldo na sociedade sergipana ao profissionalizar o trabalho de modelos em peças publicitárias. “A Mega é de Salvador e trabalha não só com modelos, mas também com produções publicitárias. Hoje, temos cinco modelos sergipanos desfilando em um grande evento paulista e mais duas em Nova York”, ressaltou Samantha.  

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais