Devido ao grande sucesso, André Abreu retorna a Aracaju no dia 15

Queen Celebration in Concert, o público é convidado a reviver momentos inesquecíveis da banda. (Foto: Divulgação)

André Abreu interpretando Freddie Mercury apresenta o espetáculo Queen Celebration no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, no dia 15 de julho. No palco, André Abreu dá vida ao imortal Freddie Mercury em um resgate histórico desta que é uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos.

O cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical impacta, não apenas pela aparência física semelhante a Mercury, mas pela qualidade, afinação e extensão vocal, André Abreu conta sobre a preparação para o show.  “É um trabalho que exige muita energia e entrega. Mais que um tributo, é uma homenagem de um fã para o ídolo, e de fã para fãs. A forma que encontramos para dar sequência a obra atemporal e genial do Queen”, diz André Abreu.

Em Queen Celebration in Concert, o público é convidado a reviver momentos inesquecíveis da banda. Em uma hora e meia de duração, André e a banda resgatam trechos marcantes de turnês e shows memoráveis, dentre eles, Queen Live at Wembley Stadium, de 1986. Além do figurino cheio de detalhes que remetem a Freddie, o público vai poder escutar “Love of my Life”, “We Are The Champions”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody to Love” e “Another One Bites the Dust”, e tornaram o Queen recordista de vendas de discos em todo o mundo.

O guitarrista Danilo Toledo, o baixista PH Mazzilli e o baterista Guib Silva levam para o palco a energia contagiante de quando o quarteto britânico se apresentava. A banda é acompanhada por uma orquestra formada por 14 músicos sob a regência do experiente Andrei Presser, que também trabalhou no musical We Will Rock You.

Fonte: Ascom/Queen Celebration

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais