Dia 26/3 tem “Três Porquinhos” no Teatro Tobias Barreto

Espetáculo será apresentado no Teatro Tobias Barreto
Chega a Aracaju no dia 26 de março o espetáculo pernanmbucano “Os Três Porquinhos”, musical em cartaz há 18 anos e que mostra as aventiras de Prático, Cícero e Heitor às voltas com um terrível e faminto Lobo Mau, mestre em disfarces. A estória acontece numa floresta onde fantasia e realidade se confundem e é baseada no clássico conhecido por crianças de todo o mundo.

A produção é de Pedro Portugal e Paulo de Castro. No elenco, Reginaldo Silva, Amanda Alves e Cleusson Vieira (este último, vivendo vários personagens). A trilha sonora é de Alan Sales e os cenários do artista plástico Cleusson Vieira e figurinos de Henrique Celibi.

O musical será apresentado no Teatro Tobias Barreto, às 17h30 e custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Em breve o ponto de venda dos ingressos será divulgado. Informações pelo telefone 3044-3698.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais