Dia Nacional da Bíblia será comemorado neste sábado, 28

A concentração para saída da caminhada será às 15h30 na Praça da Piabeta (Foto: Pixabay)

Em comemoração ao dia nacional da Bíblia, celebrado no segundo domingo do mês de dezembro, acontecerá em Nossa Senhora do Socorro a 9ª edição do Dia da Bíblia. O evento realizado pela União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (Umese) reúne neste sábado, 28, cristãos de todas as localidades do município para uma caminhada em celebração à data e conta com o apoio de Prefeitura.

De acordo com o pastor José Carlos, presidente da Umese, essa é a celebração oficial da data. “É muito importante reunirmos todo o povo de Deus de Nossa Senhora do Socorro para comemorar de forma oficial o Dia da Bíblia, o livro que é o nosso manual de vida enquanto cristãos. Teremos a participação de cantores e pregadores de renome no meio gospel, além dos artistas da nossa terra”, destacou.

A concentração para saída da caminhada será às 15h30 na Praça da Piabeta passando pelo Shopping Prêmio, com chegada na Rótula do Siri e logo após, às 19h30 será realizado um grande Culto de Louvor ao lado do terminal de integração do Marcos Freire II.

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais