Diretor regional do SESC SP ministrará palestra em Aracaju

Danilo Santos de Miranda, chega a Aracaju nesta quinta-feira, 4 (Foto: divulgação)

O diretor regional do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda, chega a Aracaju nesta quinta-feira, 04/04, para a abertura do Fórum Sesc Nordeste das Artes. Ele abre os trabalhos com a palestra Política Cultural do Sesc. O evento irá acontecerá nos dias 04 e 05/04, no Hotel Sesc Atalaia, com a participação de artistas, produtores, professores, pesquisadores e representantes de órgão públicos e privados da área de cultura.

Na sexta-feira o Fórum irá debater três painéis importantes: Formação e Profissionalização do Artista, Economia e Mecanismos de Fomento e Cultura Digital, Juventude e Redes de Convivência.

O fórum faz parte do projeto Sesc Nordeste das Artes, cujo o propósito é contribuir para a articulação e estimulo à produção artística em todos os estados da Região. A ideia é estabelecer um espaço para a troca de experiências que contribuam com a profissionalização da cadeia produtiva das artes e a auto-gestão dos profissionais da cultura.

Abertura:

04/04, às 19h, Hotel Sesc Atalaia, palestra inaugural com Danilo Santos de Miranda.

Dia 05/04, das 09 às 18h, palestras, debates e apresentações artísticas.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais