Divulgação além fronteiras atrai turistas

A divulgação do Pré-Caju 2005 já começou. Desde do seu início no mês de outubro, a publicidade em vários Estados brasileiros já está trazendo resultados, principalmente na compra de abadás pela Internet.

 

Para Wadson Araújo, membro da diretoria da Associação Sergipana de Blocos e Trios – ASBT -, o que está ajudando na divulgação do Pré-Caju são as parcerias feitas com os principais meios de comunicação de cada Estado.

 

“Cidades como Brasília e o Rio de Janeiro possuem prévias carnavalescas que foram inspiradas no Pré-Caju. Como o estilo musical axé music não é muito difundido nessas capitais, a prévia de Aracaju acabada ganhando mais repercussão por ser considerada uma das maiores do país”, explica Wadson.

 

Os Estados vizinhos, Alagoas e Bahia, também fazem parte da divulgação do Pré-Caju 2005. Os comercias de rádio e televisão são os mais utilizados nestes locais. Outra ferramenta de publicidade utilizada são as prévias que acontecem antes do Pré-Caju, a exemplo do Maceió Fest 2004, que começará amanhã.

 

Durante o Maceió Fest, serão entregues panfletos e cartazes explicativos sobre a prévia sergipana. Em Sergipe, as propagandas já estão nos maiores meios de comunicação, como também outdoors, panfletos e cartazes são encontrados nas principais avenidas de Aracaju.

 

Por Lisandra Katriny

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais