DJ Panjo garante animação no camarote da Skol

0

No camarote da Skol, literalmente, está rolando a festa. O DJ Panjo promete não deixar ninguém parado, com muito black music, tec beach, tribal e house. Você deve está imaginando que erramos de evento, mas estamos falando de Forró Caju, onde a democracia da música e do ritmo é respeitada a rigor.  “O espaço do forró é lá fora. Aqui é pauleira e a noite está apenas começando”, revela o DJ. 

“Aqui tudo fica redondo. Festa pra ser festa tem que ter de tudo”, diz o universitário Clésio Santos, acrescentando que trazer techno music para uma festa de forró é uma ousadia que tem caído no gosto de quem está no camarote.  “Quando queremos ariar a fivela saímos um pouco”, confessa a estudante Ludmila Costa.

O DJ Panjo dá um show à parte e capricha na black music. “Daqui pra frente a ordem é não deixar parado”. Como não poderia faltar, a Skol está geladíssima e entre uma música e outra também tem espaço para se provar das comidas típicas.

Por Ailton Sousa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais