DJ Vivi Seixas estará em Aracaju

Vivi Seixas (Foto: Divulgação)
A filha do eterno roqueiro brasileiro Raul Seixas estará pela primeira vez em Aracaju. A DJ Vivi Seixas é uma das atrações do Atomika, evento de música eletrônica que acontece no próximo sábado, 13, na boate F1 Club. Além de Vivi, o público poderá conferir o estilo de outras três DJs femininas e uma VJ, a Michele Menezes, numa noite que comemorará o Dia Internacional da Mulher.

Vivi Seixas começou a carreira, em 2003, tocando um outro estilo, chamado chill out, antes de se apaixonar pelo house, funky e tech house, pelas pulsações mais dançantes. Uma das características marcantes da DJ da emusic é sua preferência pelos discos de vinil. Confira entrevista!

 

Como você vê a presença da mulher na música eletrônica onde a predominância, assim como em outras áreas, ainda é masculina?
Vivi Seixas – Cada vez mais a mulher está conquistando seu espaço e respeito entre os homens e firmando sua presença cada vez mais em diversas áreas.
 
Você já tocou em vários lugares pelo Brasil e pelo mundo. O que mais curte ver em cada local onde se apresenta?
Vivi Seixas –
Curto ver o fim das diferenças culturais na pista de dança. É o mais legal. Todo mundo unido pela música e dispostos a dançar sem se preocupar com crença, raça, cor, país, time de futebol. Isso me motiva demais.
 
A música faz parte do seu DNA, afinal de contas o seu pai é um ícone da música brasileira. Há uma cobrança externa e pessoal em levar esse legado?
Vivi Seixas- Para filhos de pessoas famosas sempre há uma cobrança. Eu procuro ser boa no que faço, para que as pessoas digam: Olha, ela é filha do Raul Seixas e manda bem pra caramba também! Às vezes as pessoas confundem um pouco a genialidade do meu pai com minha criatividade e meu bom gosto musical.
 
O Atomika é um dos únicos eventos de música eletrônica no país a se comemorar o Dia Internacional da Mulher reunindo somente DJs mulheres como atrações principais da festa. O que você acha dessa iniciativa?
Vivi Seixas –
Eu acho fantástica a idéia e sem dúvida será uma reunião de beldades !!! De uma coisa eu tenho certeza: As DJs vão quebrar tuuuuudo e mostrarão pra que vieram! 

Qual a sua expectativa em tocar pela primeira vez em Aracaju?
Vivi Seixas –
Estou contando os dias para chegar aí, e como boa carioca estou louca para conhecer as praias da cidade.(risos)


E se rolar um: TOCA RAUL?! O público será atendido?
Vivi Seixas-
Não tem escapatória, sempre berram: ‘Toca Rauuul!’.
Eu adoro e me divirto muito com isso. Eu sempre toco músicas do meu pai. É como se fosse um amuleto da sorte pra mim. Acho que deve ser chato pra quem não é filha do Raul. (risos)
 
Qual o recado que você deixaria para o pessoal que irá assistir a sua apresentação no próximo sábado, 13, na Boate F1 Club, em mais uma edição do Atomika ?
Vivi Seixas-
Venham preparados para ouvir muito groove e dispostos a viver uma noite inesquecível. Não percam! Quero ver todo mundo nessa festa.


Colaboração: Montezuma (Exclusivo para o Portal Infonet) 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais