Djs vão agitar as pistas do Café Del Mar no bar Parati

0

Djs Hector Lopez (esq), Miss Klauss e o organizador do evento Humberto Macedo (dir)

Boa Música, alto astral e sofisticação serão um dos aperitivos que esperam os sergipanos nesta sexta-feira, 11, no Bar Parati, localizado na praia Jose Sarney. O evento será realizado pelo Cafe Del Mar, que é considerado uma referência mundial no entretenimento de luxo, com o melhor da house music, culinária, drinks e DJs.  

Para a noite, o evento trará o DJ Hector Lopes, residente do Café Del Mar de Ibiza, o DJ espanhol Deep Josh, eleito o melhor DJ e produtor de Deep & Club House e a Dj Miss Klaus (RJ). De Sergipe, participará o DJ Philipe Carneiro e o projeto 2Hot. 

Para o Dj Hector Lopez, tocar em um evento na região nordeste será inovador. “O  público desfruta dos ritmos independente da nacionalidade. O público daqui vai nos surpreender, pois a música eletrônica está se expandindo para todo o nordeste”, diz.

‘O público daqui é acolhedor’. Essa foi a impressão que teve a Dj Miss Klauss, que está pela primeira vez no Estado. “Senti a diferença desde a chegada, quando fomos recepcionados no aeroporto. Estou tendo uma excelente impressão e estamos prontos para tocar o que o público quer ouvir, mesclando uma batida forte com uma mais suave para atrair todos os gostos”, diz a Dj. 

Deep Josh

O DJ Deep Josh, eleito o “Melhor DJ e produtor de Deep & Club House” de 2010 pelo DJOners, o espanhol Deep Josh é um dos nomes em maior evidência na cena House  da Europa. Foi recém escolhido também como o DJ oficial da tour mundial do Cafe Del Mar e reside em Ibiza desde 2004.
DJ Hector Lopes

Residente do Cafe Delm Mar World Tour. Iniciando a carreira de DJ em Benidorm no ano de 1988, na Espanha, Hector Lopez rapidamente conseguiu alcançar os mais prestigiados clubs do mundo, como El Divino, Pacha, Bora Bora, Privilege, além de ter se tornado o residente oficial da marca Café del Mar.

DJ Miss Klaus

É DJ da balada que há mais de um ano bomba as noites de sexta no Rio, a Festa Up. Participou e empolgou o público da Noite Preta ao abrir a pista com deliciosos hits e muita inspiração para os looks incríveis que usa nas apresentações. Seu nome é Cláudia, por isso o Klauss. Gosta de house e suas vertentes, como o tribal e o progressivo. Não pode faltar música para cima e alto astral.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais