“Dois perdidos numa noite suja”: apresentação em julho

O espetáculo  de Plínio Marcos “Dois perdidos numa noite suja”, que tem no elenco os atores André Gonçalves e Freddy Ribeiro estará em Aracaju para duas apresentações nos dias 11 e 12 de julho no Teatro Tobias Barreto.

O espetáculo conta a estória de dois operários falidos e semi marginalizados de um mercado de peixe do cais do porto, sendo que um tem o sentimento de provocação e agressividade e o outro tem em seu peito uma grande vontade de crescer na vida, fazer valer seus estudos. E é no âmbito das vontades dos dois personagens que surge o ápice da peça.

Os ingressos já podem ser adquiridos de forma antecipada à venda na bilheteria do teatro, pela internet no site www.ingresso.com , pelo Call Center 4003-2330, ou através da troca de pontos do Bomclube por ingressos no Hiper Bompreço (Jardins e São José).

Confira mais informações e outras opções de lazer no canal Agenda.
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais