“Duo Milewski” faz apresentações em Sergipe

Evento será na Biblioteca Epifânio Dórea
a próxima segunda-feira, 30, às 17h na Biblioteca Pública Epifânio Dórea, e em Laranjeiras, no mesmo dia, às 20h, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, acontece a apresentação do Duo Milewski – violino e piano. No repertório, os músicos Jerzy Milewski e Aleida Schweitzer trazem uma homenagem ao maior compositor brasileiro Heitor Villa  Lobos, além de peças de Bach, Astor Piazolla, J. Hal Vorsen, Valdir Azevedo, Hubay, Zequinha de Abreu e Mlynarsky.  

O Duo Milewski, formado pelo violinista polonês Jerzy Milewvski e sua esposa a pianista Aleida Schweitzer, firmou-se desde sua criação (1968) por uma trajetória de sucesso e árduo trabalho na divulgação de um repertório sólido e ousado que vai além das obras dos grandes compositores brasileiros e poloneses da atualidade.

Com discografia ampla, tendo realizado apresentações em todo o Brasil e cidades do mundo, o duo é  o idealizador e executor da implantação dos concertos didáticos, com o objetivo de divulgar a música, alcançando todas as faixas etárias em escolas, universidades e cursos livres. A entrada é franca.

Música no Museu

O projeto Música no Museu tem mais de 11 anos e já levou 250.000 pessoas aos seus concertos por todo o país; recebeu vários prêmios e inovou a temporada da música clássica no Brasil com apresentações de janeiro a dezembro, todos os dias do ano, mesmo em domingos e feriados. O projeto é a versão brasileira do que acontece em alguns dos museus de maior expressão no mundo. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais