“É Quase uma Comédia Stand-Up”, dia 10/12

Será dia de solidariedade e teatro. Dia 10 de dezembro, às 20h, no Teatro Tiradentes (Campus Centro da UNIT), o espetáculo “É Quase uma Comédia Stand-Up”, com Manoel Macedo. O evento, cuja renda (100%) será revertida para os idosos do Abrigo Rio Branco, é uma oportunidade rara de ver um bom e original texto humorístico mesclado com intervenções multimídia significativas de teor nonsense, onde o espectador poderá dar boas risadas.

O autor e “corajoso” protagonista do show, Manoel Macedo, que na verdade é professor universitário, também se arrisca na área da poesia, ilustração, design, fotografia, entre outras coisas, mas sempre se empenhando pelas causas sociais, já tendo lançado um pequeno livro em prol do GACC e um show com Amorosa, além da presença do escritor e jornalista Araripe Coutinho, beneficiando a Creche de Almir do Picolé.

A presente “comédia” foi motivada pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Tiradentes (Unit), através de um desafio orquestrado na verificação do bom humor do professor em suas aulas, que tratam de Imagem, Estética e Semiótica, mas a vontade e a aceitação só vieram com a proposta de uma ação beneficente, dada a possibilidade de colaborar com um Natal melhor para os velhinhos do Asilo Rio Branco, este ano.

O título “É quase uma Comédia Stand-Up” diz respeito ao estilo de apresentação individual e sem maiores recursos (além do palco e do microfone), que é a chamada “comédia em pé”, na verdade uma hilária provocação sobre assuntos do cotidiano sempre tratados e contados de forma jocosa. Mas o diferencial aqui são os novos elementos inseridos, como vídeos, músicas e fotomontagens criadas pelo autor, que trazem maior espirituosidade e dinâmica a este show.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais