Eco Reggae traz Planta e Raiz a Aracaju

0

Planta e Raiz anima o Eco Reggae no dia 24/9 (Foto: Divulgação)
Aracaju se prepara para receber o maior evento de reggae, o Eco Reggae 2010. Os shows ocorrem  dia 24, no espaço Emes. A noite terá grandes atrações com as bandas Vibrações (AL),  Kararoots (SE) e a tão esperada  Planta e Raíz (SP). A banda Planta e Raíz  começou  sua trajetória, no ano de 98, quando Zeider e Fernandinho, colegas de escola, uniram-se ao amigo Samambaia, para tocar covers de Bob Marley na feira de Vila Madalena, em São Paulo. Depois dessa apresentação, todos os acontecimentos foram favoráveis para a banda.

O evento musical será precedido, no entanto, da conferência Meio Ambiente e Sociedade, na Sociedade Semear, que é promovida pela banda Kararoots e ocorre no dia 23, às 15h.

A banda já dividiu palco com Gregory Isaacs, The Wailers, Tribo de Jah, Edson Gomes, Natiruts, entre outros. Formada por Fernandinho (guitarra), Juliano (percussão), Samambaia (contrabaixo), Cuio (bateria) e Franja (quitarra), essa galera promete fazer a festa dos amantes do reggae. No repertório, To no Barato, Com Certeza, Prá Poucos, Aquele Lugar, Solto na Cidade, entre outras. Conheça mais no site oficial da banda.

Comentários