Eco Reggae traz Planta e Raiz a Aracaju

Planta e Raiz anima o Eco Reggae no dia 24/9 (Foto: Divulgação)
Aracaju se prepara para receber o maior evento de reggae, o Eco Reggae 2010. Os shows ocorrem  dia 24, no espaço Emes. A noite terá grandes atrações com as bandas Vibrações (AL),  Kararoots (SE) e a tão esperada  Planta e Raíz (SP). A banda Planta e Raíz  começou  sua trajetória, no ano de 98, quando Zeider e Fernandinho, colegas de escola, uniram-se ao amigo Samambaia, para tocar covers de Bob Marley na feira de Vila Madalena, em São Paulo. Depois dessa apresentação, todos os acontecimentos foram favoráveis para a banda.

O evento musical será precedido, no entanto, da conferência Meio Ambiente e Sociedade, na Sociedade Semear, que é promovida pela banda Kararoots e ocorre no dia 23, às 15h.

A banda já dividiu palco com Gregory Isaacs, The Wailers, Tribo de Jah, Edson Gomes, Natiruts, entre outros. Formada por Fernandinho (guitarra), Juliano (percussão), Samambaia (contrabaixo), Cuio (bateria) e Franja (quitarra), essa galera promete fazer a festa dos amantes do reggae. No repertório, To no Barato, Com Certeza, Prá Poucos, Aquele Lugar, Solto na Cidade, entre outras. Conheça mais no site oficial da banda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais