Edição 18 do Curta-SE será encerrada nesta sexta-feira, 27

A cerimônia de encerramento acontece na sexta-feira, 27 (Foto: ascom Curta-SE)

A 18ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) chega ao final nesta sexta-feira, 27. A partir das 19h30, o Cinema Vitória será o palco da cerimônia de encerramento, com entrada gratuita, para a premiação dos conteúdos audiovisuais mais votados ao longo da semana.

Com o tema “Afrodite”, o Curta-SE carrega o “afro” do negro e compõe “Afrodite”, em alusão ao cinema feminino negro. O objetivo desta edição foi contribuir para que os grupos menos representados no audiovisual adquira o protagonismo merecido.

O Festival teve patrocínio bronze da Seguros Unimed e exibiu diversas produções, entre os dias 23 e 27 de julho, contemplando curtas e longas metragens, nas diversas mostras competitivas e informativas, além da apresentação de webséries, trailers e videoclipes. O voto do júri popular foi decisivo para definir os vencedores de cada categoria.

O resultado da votação será divulgado durante a cerimônia de encerramento, com a premiação dos vencedores e entrega do troféu ‘Ver ou Não Ver’, que contará com a presença de expectadores, organizadores, apoiadores e realizadores para o anúncio.

Apoio

Através da Lei de incentivo à Cultura, o Festival tem patrocínio bronze da Seguros Unimed; apoio cultural do Sebrae, Cinema Vitória, Inova Produções, Tag.i, TV e FM Sergipe, G1 Sergipe, Secult-SE e da Casa Curta-SE. A realização é da AVBR Produções e da Secretaria do Audiovisual/Ministério da Cultura.

Fonte: ascom Curta-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais