Edital da Secult custeia transporte de artistas

Foco do edital é o transporte de artistas, técnicos e estudiosos (Imagem: Divulgação)

Com o intuito de promover a difusão e o intercâmbio da cultura sergipana nas áreas das artes visuais, música, artes cênicas, patrimônio cultural, audiovisual e de outras expressões culturais, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) lançou em janeiro a segunda edição do edital ‘Intercâmbio e Difusão Cultural’, que visa apoiar financeiramente os custeios com transporte de artistas, técnicos e estudiosos em eventos culturais nacionais e internacionais.

Até o dia 29 de fevereiro, a Secult recebe as minutas dos projetos, assim como todos os outros documentos solicitados no edital para as viagens agendadas no mês de abril. Duas categorias poderão participar do edital: Categoria Grupo (em que serão destinados 70% dos recursos disponíveis) e a Categoria Individual (30% dos recursos).

Para se inscrever no edital, é necessário ter, no momento, viagens agendadas para ocorrer em abril de 2012. Os candidatos devem ainda enviar à sede da Secult uma minuta do projeto, com a cotação dos valores das passagens solicitadas, com os respectivos trechos em horário comercial, anexando, também, um endereço de email e um telefone para contato.

Os candidatos selecionados, pré-aprovados, serão convocados pela Secult, por meio de comunicação pessoal, por email, por publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) e pelo site www.divirta.se.gov.br, para que assim possam encaminhar a documentação complementar exigida no edital. Para maiores informações, ligar para: 3179-1916.

O edital de ‘Intercâmbio e Difusão Cultural’ é uma iniciativa da Secult, executado com recursos do Fundo Estadual de Cultura e Arte (Funcart).

Inscrições

As candidaturas devem conter todos os documentos exigidos no edital, bem como uma minuta do projeto do grupo ou pessoa, com o orçamento dos valores referentes às passagens solicitadas. Para visualizar estes e outros editais da Secretaria de Estado da Cultura, clique aqui.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais