Edital ofertará apoio para eventos durante festejos juninos

O Governo de Sergipe, através do Fundo Estadual de Patrocínio para Projetos Sócio-Culturais e de Comunicação Social (Fepcs), está com inscrições abertas para apresentação de propostas de patrocínio de eventos a serem realizados durante os festejos juninos. Os projetos devem ser encaminhados ao Fundo, pessoalmente, por procurador habilitado ou pelos Correios via AR até as 17 horas do dia 16 de abril.

A análise ocorrerá de 19 a 28 de abril e a divulgação dos resultados acontecerá no dia 30 do mesmo mês na Agência Sergipe de Notícias (ASN). O patrocínio será concedido a partir do dia 31 de maio.

Os gestores devem encaminhar as propostas sob a forma de projeto em conformidade com as determinações descritas no edital. Os projetos deverão apresentar o orçamento total do evento e a solicitação específica ao Fundo de Patrocínio, em conformidade com o artigo 8º da Lei Estadual nº 6.308/2007. Além disso, o pedido deve estar claramente caracterizado como evento cultural voltado para a comemoração dos festejos juninos do Estado de Sergipe.

Os projetos aprovados serão financiados com recursos oriundos do orçamento de 2010 do Fundo, a serem liberados de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da Secom. Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones (0xx79) 3216-8102 e 3216-8103, das 8h30 às 18h.

Fundo

O Fundo de Patrocínio foi criado pela Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) em dezembro de 2007 para apoiar a execução de projetos que fomentem a cultura e o turismo locais. Podem participar da seleção entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, que venham a desenvolver eventos socioculturais de fomento à cultura e ao turismo que necessitem de apoio financeiro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais