“Elas Gravadas”: exposição de xilogravura

0

Foto: Portal Infonet
A exposição “Elas Gravadas”, coletiva de seis artistas sergipanas que trabalham com Xilogravura, está em cartaz desde a última terça-feira, 16, no Espaço Cultural Yázigi . As obras foram produzidas por um ano, sob supervisão do artista plástico Elias Santos. Ele, juntamente com Silvane Santos, são os esponsáveis pela curadoria da mostra.

Estão expostas obras de Ana Denise, que tem como estilo principal o naif; Cristina Assunção, que aborda nas peças o Cangaço; Eliane Martins,paisagista que busca novas investigações com o xilo; Gabi Etinger, design gráfica que usa da arte para ampliar seu universo da multiplicidade da imagem; Jeane Caldas, escritora ligada ao universo infantil e que usa dessa temática na composição de suas peças e Lais Alves, musicista e psicóloga que traduz as duas áreas em ritmos e cores.

A exposição recebe o público até o dia 3 de julho, das 14h às 20h. O Espaço Cultural Yázigi fica na Rua Vereador Calazans, 494, 13 de Julho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais