Emsurb realiza 10ª edição do Domingo no Parque

0

As apresentações começam às 17h do domingo, 23/Foto:Arquivo Infonet
Neste fim de semana, a Prefeitura Municipal de Aracaju vai realizar a 10ª edição do projeto “Domingo no Parque”. Desta vez, a PMA, com apoio do Governo do Estado, vai mesclar a musicalidade local com um ritmo internacional. O evento, promovido pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), acontece no próximo domingo, 23, às 17 horas, no Parque Augusto Franco (Sementeira).

As atrações serão a banda sergipana Cataluzes e o Grupo de Cavaquinhos e Cantares à Beira, de Portugal. Para a presidente da Emsurb, Lucimara Passos, esta edição vai coroar o sucesso do projeto. “Observamos que a iniciativa já está consolidada e que os aracajuanos estão frequentando muito mais o Parque”, afirma Lucimara, acrescentando que nesta edição o projeto tem apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju) e da Secretaria de Estado da Cultura.

Atrações

Pela segunda vez no “Domingo no Parque”, a Cataluzes levará a musicalidade sergipana ao palco do evento. O público vai poder conferir um mosaico de ritmos (baião, cateretê, ciranda, salsa, blues, entre outros), que é a marca da banda. Já os portugueses do Grupo de Cavaquinhos e Cantares à Beira, criado em 1992, vão mostrar o resultado da reunião de 19 elementos, em que os cavaquinhos são a base instrumental e sua sonoridade é acompanhada por bandolins, viola, baixo, acordeão, pandeireta, ferrinhos e bombo.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais