Encerramento Oficial do Ano da França em Sergipe

Solenidade Acontecerá na biblioteca Epiphâneo Dória
Nesta segunda-feira, 30, serão encerradas as atividades do Ano da França em Sergipe pelo Cônsul da França em Sergipe, Lucien Gaujac. O acontecimento se dará no auditório e no hall da Biblioteca Pública Epifânio Dória, a partir das 19h30.

Demonstrando-se satisfeito com o desenrolar das festividades desde o dia 8 de abril deste ano, o Cônsul está prevendo ainda nessa oportunidade oferecer a sociedade sergipana mais algumas atividades relativas ao ano. Inicialmente haverá o lançamento em Sergipe de um selo comemorativo, a assinatura de um protocolo de intenções junto a ONG C.H.A.M.A., e a  assinatura dos Estatutos de uma instituição de beneficência  Franco-brasileira em Sergipe “René Gaujac”, cuja as atividades se voltarão para as comunidades mais carentes da sociedade, as crianças, adolescentes e idosos.

Logo após terá início a abertura da Exposição sobre os 150 anos de Gumercindo Bessa. Em seguida será inaugurada exposição de filatelia francesa e condecorações francesas da Primeira e Segunda Guerra Mundial. Enfim pela terceira vez no ano haverá uma exposição de fotografia do artista Fabio Pamplona, sobre o tema “Paris de Toujours”. E após, a banda da Filarmônica Nossa Senhora da Conceição da cidade de Itabaiana, a mais antiga de todo o Brasil, brindará os presentes. O Cônsul da França de Sergipe convida a população em geral junto com as autoridades a comparecer. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais