Encontro de Arte Espírita começa esta sexta

O III Encontro Sergipano de Arte Espirita, que acontece a partir desta sexta, 18, até domingo, 20, no auditório da Faculdade Pio Décimo, tem como objetivo, mostrar a arte espírita em todas as suas vertentes – música, dança e artes plásticas. O evento contará com a participação de artistas mediúnicos de São Paulo, Minas Gerais e Paraíba, além dos sergipanos. Artistas como Célia Tomboly, Merlânio Maia e Sergio Santos marcarão presença.

Segunda Maria Neuza, uma das organizadoras do evento, o encontro acontecerá de maneira especial para que todas as pessoas, independentes de religião, possam comparecer e prestigiar a arte. “Teremos uma apresentação belíssima de balé, ao som da Ave Maria e a participação do grupo os Canarinhos, aqui da capital Sergipana” informou Neuza.

O evento será marcado por um momento especial, um vídeo inédito de uma entrevista com o médium Chico Xavier. “Conseguimos esse vídeo através do curador da casa de Chico Xavier, Elcio Marques”, comentou Maria Elza. A inscrição custa R$20 e toda a renda será revertida para o Grupo da Prece no bairro América.

Confira a programação:

Dia 18 – Sexta feira
-19h30 – Abertura e Show com Célia Tomboly (SP)

Dia 19 – Sábado
– 14h30 – Show de Sérgio Santos (Uberaba) e apresentação de Corais de nossa capital
– 19h30 – Apresentação de Peças Teatrais

Dia 20 – Domingo
– 09h00 – Pintura Mediúnica – Elinaldo (Bahia)
– 14h30 – Merlânio Maia com o cordel e A Casa do Zé
– 19h30 – Show com Paula Zamp e Encerramento do Evento. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais