Encontro de Artistas de Dança acontece sábado e domingo

Acontece neste final de semana, dias 28 e 29, o I Encontro de Artistas de Dança de Aracaju na Casa da Rua da Cultura. O evento propõe reunir artistas de dança da cidade de Aracaju para dar início a discussões sobre as questões mais relevantes ligadas à área no contexto atual da dança, como políticas culturais, formação profissional, mercado de trabalho, dentre outras. 

O objetivo principal do Encontro é promover um diagnóstico da dança na cidade de Aracaju por meio de um mapeamento dos artistas e suas ações na dança da cidade, apresentando as dificuldades e construindo um plano de ação e diretrizes para formação de um Fórum Permanente de Dança de Aracaju. 

D
urante os dois dias de evento ocorrerão palestras com os seguintes temas: ‘Movimento de Dança no Nordeste: ações, perspectivas e proposições’ e ‘Política e Gestão Cultural’. Estão confirmados para participação no evento a profª Drª Lucia Matos – representante do Fórum de Dança da Bahia, Marcelo Sena – representante do Movimento Dança Recife (videoconferência) e Alisson Oliveira Couto – diretor de cultura da FUNCAJU. 

As inscrições para participar do Encontro podem ser feitas na Casa Rua da Cultura, ou pelos telefones: 8852-1052, ou 8836-7263. As inscrições são gratuitas e também podem ser feitas no dia do encontro das 8h às 9h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais