Energipe garante a iluminação das avenidas durante o Pré-Caju

Depois das chuvas que marcaram o início da maior prévia carnavalesca do país, técnicos da Empresa de Energia Elétrica de Sergipe – Energipe -, mantiveram-se ainda mais atentos aos problemas técnicos que poderiam surgir, como quedas de energia e queimas de comandos.

 

Segundo o eletricista de distribuição, Anderson Chaves, a chuva não abalou os sistemas, pois estes são gerenciados por uma equipe de profissionais atenta aos imprevistos e que se mostrou apta a elaborar estratégias de segurança e bem estar para os foliões do Pré-Caju.        

 

“Todo o sistema elétrico adaptado para a festa é de alta qualidade. As lâmpadas e refletores são distribuídos de forma a manter o local bem iluminado e o folião seguro ante aos riscos ocasionados pelo vandalismo dos que costumam destruir patrimônios públicos”, explicou Anderson.

 

Em cada dia da festa, o trabalho de iluminação é conduzido por quatro profissionais. Estes representam uma das equipes direcionadas pela Energipe para exercer trabalhos diversos, como de manutenção de postes e transformadores, entre outros recursos que unirão à alegria das baladas a segurança dos admiradores no decorrer do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais