Érica Sá interpreta clássicos infantis da MPB

Artista embala o jantar de domingo no Shopping Jardins (Foto: Divulgação/Shopping Jardins)

No mês dedicado às crianças, o Shopping Jardins brinda o público com um pout-pourri de sucessos infantis. E no próximo domingo, 21, a atração do projeto Viva Música é a cantora Érica Sá. No palco da praça de alimentação Jardins, a partir das 19 horas, a jovem cantora vai interpretar clássicos infantis da MPB.

E, encerrando a programação do Viva Música em homenagem ao Mês das Crianças, no domingo, 28, Farani Kids embala o jantar da família no Shopping Jardins, em Aracaju.

O acesso ao Viva Música é gratuito. Basta chegar à Praça de Alimentação e curtir a boa música no Shopping Jardins!

Viva Música Especial

O quê? No mês dedicado às crianças, o projeto que destaca os talentos da cena musical sergipana brinda o público com um pout-pourri de sucessos infantis. Neste domingo, 21, às 19 horas, Érica Sá interpreta clássicos infantis.

Quando? Todo domingo, às 19 horas.

Onde? Praça de alimentação Jardins do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

 

Programação

21 de outubro, às 19h – Érica Sá interpreta clássicos infantis da MPB

28 de outubro, às 19h – Farani Kids.

Fonte: ascom Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais