Escritor conta as novidades da novela Menina Veneno

A quarta temporada começa dia 4 de novembro
A novela do escritor sergipano Anderson Sant`Anna atrai a atenção de milhares de internautas. Menina Veneno é um sucesso. Uma trama cheia de suspense e personagens que envolvem o imaginário dos internautas. A novela que estreou em fevereiro desse ano está no capitulo 47 e promete envolver ainda mais os leitores que estão aguardando ansiosos o inicio.

A internauta Ivi transmiti toda a ansiedade de quem acompanha Menina Veneno. “Gente, faltam poucos dias para o retorno da novela, estou esperando ansiosamente, é muito boa, todos os personagens são ótimos, mas gosto muito do Lucas Andrei pela sua inteligência (um dia eu chego lá), e da Maria Geeda, que é uma personagem maquiavélica. Acho que o morto do Maria Feliciana, foi obrigado a suicidar-se, mas não captei o porquê ainda, espero descobrir antes do final da trama”, diz Ivi parabenizando o escritor pela criatividade.

O autor Anderson Sant`Anna diz que Menina Veneno volta com novidades
O autor da novela diz que os internautas podem aguardar as novidades da trama, prevista para a próxima quarta-feira, dia 4 de novembro. “A novela será atualizada três vezes por semana, com alguns capítulos e histórias em quadrinhos”, adianta Anderson lembrando que graças a participação dos internautas a trama já sofreu várias alterações.

“No inicio da novela comecei com uma trama bastante obvia e os internautas começaram a adivinhar o desfecho dos personagens. Tive que mudar o desfecho da história porque a participação dos internautas é muito grande e a responsabilidade aumentou conforme a audiência”, conta o autor.

O autor que sempre estudou em escola pública receberá uma homenagem por parte de alunos do Colégio Tobias Barreto no dia 26 de novembro. “Recebi com muita alegria a noticia que alguns alunos vão retratar em uma Feira Cultural do Colégio Tobias Barreto enquetes e murais a respeito da novela Menina Veneno.Fico muito feliz e agradeço a todos os internautas por esse carinho em acompanhar a novela”, agradece Anderson Sant`Anna.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais