Esgotaram os ingressos para show de abertura do Curta-SE

A organização do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE ) informativa que os ingressos para a abertura oficial do festival esgotaram na última quinta-feira, 9. Os alimentos arrecadados serão doados para Centro Espírita Trabalhadores do Bem e o Centro São Lázaro.

A abertura acontece a partir das 19h do dia 14 no Teatro Tobias Barreto (TTB). Além da cerimônia oficial, a abertura contará com a exibição do longa-metragem ‘Vida de Balconista’, ficção dirigida por Cavi Borges e Pedro Monteiro, e estrelada pelo ator Mateus Solano, e o show do cantor pernambucano Otto.

O Curta-SE acontece nos entre os dias 14 e 18 de setembro com a participação de 10 atrações sergipanas e o show da cantora baiana Preta Gil, que encerrará a festa de premiação. Cinco longas-metragens e dezenas de curtas fazem parte da programação, que está disponível no site oficial.

Fonte: Ascom/Curta-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais