Espaço Cultural da AL abriga “Ecléticos e Distintos”

Clique para ampliar o convite
A Assembléia Legislativa de Sergipe, através da sua Diretoria de Imprensa e Divulgação, abre nesta quinta-feira, 19, a partir das 18h30 a programação do Espaço Cultural destacando a arte sergipana em suas mais variadas segmentações. Um dos destaques é o lançamento do livro da Doutora Gizelda Morais e a abertura da exposição ‘Ecléticos e Distintos’.

Destacada por escritores e jornalistas nacionais e internacionais, Gizelda Morais tem divulgado muito o nome de Sergipe por aí afora e, na figura desta grande intelectual, a AL homenageia todas as mulheres do Estado e do País pela passagem do 8 de Março. A intelectual obteve o grau de Doutora na França (1970) e começou a escrever poesias aos 12 anos. “A Procura de Jane” é o seu sexto romance, com lançamento em Aracaju em prol da Arcádia Literária Estudantil do Atheneu Sergipense.

A exposição ‘Ecléticos e Distintos’ traz fotografias do repórter fotográfico André Moreira, esculturas de André Torres Dias e pinturas do artista plástico Kleber Souza. A abertura da exposição e lançamento do livro serão regadas à boa música de um terceto musical cujo nome de batismo homenageia a cidade de Aracaju: o Aratrio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais