Espaço Cultural Leonardo Alencar recebe exposição virtual

0
A abertura da exposição e os lançamentos dos livros serão transmitidos ao vivo pelo Instagram e Youtube da Fundação. (Foto: Ascom/Funcap)

Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) promove nesta quarta-feira, 30, às 10h, no Espaço Cultural Leonardo Alencar, a abertura da exposição inédita “Ao Mestre das Bandeirinhas”, do artista plástico Andresson Dias, contemplado nos editais da Lei Aldir Blanc.

Além da abertura da exposição, haverá também os lançamentos dos livros “Um Encontro Transformador”, de Luiz Fernando Vieira dos Santos, “Literatura Com Conteúdo Variado”, de Frankelly Santana Matos, e “O Jogo Metaliterário Da Ficção: Cor De Risco”, de Sérgio Murilo Fontes de Oliveira Filho.
A abertura da exposição e os lançamentos dos livros serão transmitidos ao vivo pelo Instagram e Youtube da Fundação. As obras também ficarão disponíveis virtualmente no site e Instagram da Funcap.
Sobre a obra e o artista 
A exposição “Ao Mestre das Bandeirinhas”, criado pelo ator e artista plástico sergipano Andreson Dias, trata-se de um tributo ao pintor ítalo-brasileiro Alfredo Volpi. As obras retratam a sensibilidade, o gosto pela exaltação às tradições do lugar e a nostalgia das noites festivas dos santos celebrados no mês de junho.
Lei Aldir Blanc
A Lei Aldir Blanc é uma realidade através de recursos da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, destinada ao Governo do Estado de Sergipe.
Fonte: Ascom/Funcap
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais