Espaço volta ao normal

Os quatro dias de folia e diversão chegaram ao fim. Agora é hora de avaliar os resultados da festa, desmontar a estrutura que fez a alegria do folião e preparar-se para a farra do ano que vem.

A desmontagem das estruturas dos camarotes, arquibancadas e do Planetaju já está a todo pique. Ela foi iniciada dia 17 de janeiro, logo após o último dia de Pré-Caju, e deve ser concluída na próxima segunda, dia 24, segundo afirma Osanilde Oliveira, assessora de comunicação da Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT). Cerca de 100 homens estão trabalhando nessa obra.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) também está colaborando para deixar o espaço organizado: foram iniciadas higienizações com sabão desengraxante, sabão geléia, desinfetante e muita água, desde o fim da festa, além de terem recolhido, ao total, 54 toneladas de lixo, trabalho realizado por 238 agentes de limpeza.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais