Espetáculo Os Cavaleiros da Triste Figura circula no Palco Giratório

O Projeto Palco Giratório irá circular de 17 a 19/10 em Aracaju e nos municípios de Indiaroba e Nossa Senhora do Socorro, com o espetáculo “Os Cavaleiros da Triste Figura”, do grupo sergipano Boca de Cena (Foto: Pritty Reis)

O Projeto Palco Giratório irá circular de 17 a 19 de outubro em Aracaju e nos municípios de Indiaroba e Nossa Senhora do Socorro, com o espetáculo “Os Cavaleiros da Triste Figura”, do grupo sergipano Boca de Cena.

De acordo com o supervisor de cultura do Sesc, André Santana, o Palco Giratório é um projeto do Sesc, consolidado no cenário cultural brasileiro e de importância especial para municípios do interior, cujas populações encontram mais dificuldade em acessar uma produção artística diversificada e continuada. “A grande capilaridade do Sesc possibilita que todos os estados brasileiros recebam o projeto”, acrescentou o supervisor.

O espetáculo é resultado do encontro cênico do Grupo Boca de Cena e seus colaboradores com a literatura de Miguel de Cervantes. Livremente inspirado em Dom Quixote de La Mancha, a história extrapola a literatura e se contamina por toda a realidade circundante, em forma de sonho (ou delírio).

O acesso é gratuito e aberto ao público em geral. Veja a programação:

17/10 (quarta-feira)

19h – Apresentação no Sesc Ler em Indiaroba

18/10 (quinta-feira)

10h – Apresentação no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) Mariana Moura, localizado no Bairro 17 de Março.

20h – Apresentação no Colégio Estadual 24 de Outubro.

19/10 (sexta-feira)

18h – Apresentação na Quadra Sesc Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro

Fonte: SESC

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais