Espetáculos gratuitos animam o fim de semana das crianças

Os espetáculos acontecem no ‘Espaço +Jardins (Foto: Airton Rocha)

Dando continuidade à programação do ‘Jardins da Diversão’, a Live Produções apresenta o especial ‘Histórias da Narizinho’ no centro de compras em Aracaju (SE). Os espetáculos acontecem no ‘Espaço +Jardins’, localizado em frente à loja Magazine Luiza, e os acessos são gratuitos – basta retirar as pulseiras com antecedência nas lojas indicadas.

As apresentações têm início às 16 horas e, após cada espetáculo, os personagens compartilham alegria com o público em um gracioso desfile pelo mall.

No próximo sábado, 21, Narizinho mergulha num universo repleto de seres e acontecimentos fantásticos em ‘Era uma vez no Reino das Águas Claras’. Para garantir o acesso ao musical, basta ir à loja Malwee Kids (ao lado da Praça de Alimentação Jardins), preencher o breve cadastro e retirar a ingresso. Cada CPF cadastrado dá direito a até duas pulseiras de acesso.

No domingo, 22, a menina de nariz arrebitado vive uma aventura encantada em ‘Os sapatinhos de rubi no Mundo de Oz’. Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis ao público na loja Bibi (próximo à C&A). Cada CPF cadastrado dá direito a até duas pulseiras de acesso.

Crianças com até 2 anos de idade não precisam de ingresso para curtir a programação do ‘Jardins da Diversão’, mas devem estar acompanhadas por um adulto portador da pulseira. Os ingressos são limitados e é imprescindível que o público chegue ao ‘Espaço +Jardins’ com antecedência mínima de 10 minutos antes do início das apresentações. A partir das 16h, o acesso será liberado ao público que estiver na fila de espera, respeitando a capacidade do local.

Encontros com Letícia Pedro e Nicole Orsini

Nos dias 28 e 29 de setembro, o Shopping Jardins brinda o público com a presença das atrizes Letícia Pedro e Nicole Orsini. Os encontros com as artistas que conquistaram o Brasil interpretando, respectivamente, a Mila e a Berenice na série ‘DPA – Detetives do Prédio Azul’ acontecem das 14h às 16h.

Para participar da sessão de fotos no sábado (28), o público deve retirar a pulseira de acesso nas lojas Lilica e Tigor, Lord Kids ou Cambalhota, a partir do dia 24 de setembro. Quem deseja participar do meeting no domingo (29), deve retirar a pulseira a partir do dia 25, nas mesmas lojas.

Programação

21/09 (sábado) – 16h

‘Era uma vez no Reino das Águas Claras’ (pulseiras na loja Malwee Kids)

Desfile dos personagens no mall após o espetáculo.

22/09 (domingo) – 16h

‘Os Sapatinhos de Rubi no Mundo de Oz’ (pulseiras na loja Bibi)

Desfile dos personagens no mall após o espetáculo.

28/09 (sábado) – 14h

Encontro com Letícia Pedro (a Mila do DPA) e Nicole Orsini (a Berenice do DPA)

Pulseiras nas lojas Lilica, Lord Kids ou Cambalhota, a partir de 24/09.

29/09 (domingo) – 14h

Encontro com Letícia Pedro (a Mila do DPA) e Nicole Orsini (a Berenice do DPA)

Pulseiras nas lojas Lilica, Lord Kids ou Cambalhota, a partir de 25/09.

Fonte: Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais