Esquentando as turbinas

0

Esbanjando saúde e vitalidade, o grupo de idosos assistisdos pela prefeitura de Aracaju acabou de completar a primeira volta do circuito. E tudo indica que a alegria, hoje, segunda noite do Pré-Caju, vai ser em dobro. Isto porque, até o momento, a chuva resolveu dar uma parada.

E por falar nas condições climáticas, a previsão do tempo diz que mais chuva vai cair em Aracaju. Mas quem se importa? Afinal hoje tem repeteco de Timbalada e Babado Novo, tem Julinho Porradão, e a banda do Zé Pereira já está na avenida, resgatando o mais puro Carnaval, Levada Louca, Pagodart e H-Lera para encerrar a noite.

Apesar da chuva, quem foi ao Pré-Caju ontem se divertiu muito, com segurança e tranqüilidade. A Polícia Militar registrou poucas ocorrências graves e a maioria dos casos atendidos pelo Samu foi de excesso de álcool. Hoje, o Planetaju também promete. Tem DJs do mais alto nível agitando a galera. E você, não vai ficar em casa né?


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais