Esta quarta tem “O Púcaro Búlgaro” no TTB

O Teatro Tobias Barreto recebe nesta quarta-feira, 27, a partir das 21h, o premiado espetáculo “O Púcaro Búlgaro”, encenação de Aderbal Freire-Filho para o texto homônimo de Campos de Carvalho, em apresentação única em Aracaju. Com um elenco afinado e premiado – alguns dos atores são conhecidos por suas atuações no cinema e na televisão –, o espetáculo ficou conhecido como uma bem-sucedida e deliciosa viagem teatral.

O Púcaro Búlgaro é “um romance-em-cena puro sangue”, gênero novo que leva cada ator a ser narrador de si mesmo no próprio momento em que age, mantendo o texto integral por meio de um vertiginoso rodízio de personagens. O Púcaro Búlgaro integra o Programa Petrobras BR de Cultura 2009/2010 para apresentações em 13 cidades das cinco regiões do Brasil. O humor e a inteligência são a tônica do espetáculo.

Ingressos à venda na bilheteria do teatro pelo preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais