Estação da Luz comanda o Bloco da Prevenção no Rasgadinho

Bloco da Prevenção desfilará no Rasgadinho (Foto: divulgação)

O Bloco da Prevenção levará a conscientização para  o Carnaval com um grande desfile nesta segunda-feira, 4, às 16 h, dentro do tradicional Bloco Rasgadinho, do bairro Cirurgia.

A agremiação que prega a prevenção às infecções sexualmente transmissíveis desfilará com 500 foliões, que serão puxados pela Banda Estação da Luz. A concentração acontecerá a partir das 14h, na região do Rasgadinho.

 Com o slogan ‘Prevenção e Solidariedade’, o bloco é acessível a qualquer cidadão que queira participar da folia. Os foliões que doaram latas de leite ganharam abadás.

As latas de leite adquiridas com a troca pelo abadá serão destinadas a pessoas que vivem com o HIV, o vírus da Aids. Os produtos arrecadados serão enviados à Associação Bom Samaritano que, por sua vez, fará a distribuição com os beneficiários, a partir de critérios por ela estabelecidos.

 

Com informações da SES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais