Evento Solidário I Canto para uma Nova Era acontece sábado

Evento será dia 19
Acontece no próximo sábado dia 19 de fevereiro o I Canto para uma Nova Era. O evento solidário será realizado no espaço Gonzagão, a partir das 21h. O objetivo é arrecadar fundos para a construção de uma sede do centro de caridade ‘Flor da Rainha’, localizado no município de Barra dos Coqueiros, que tem o apoio da integração dos membros da Igreja Flor da Rainha.

O evento contará com o show do cantor e compositor sergipano Kleber Melo, membro simpatizante da igreja, que abrirá espaço para nomes do cenário sergipano com Mingo Santana, Nino Karvan, Pedrinho Mendonça, Marta Mari, Glauber Ramos, Bob Zé, Coral da Paróquia do Augusto Franco.

A renda obtida com a venda dos ingressos do show e das comidas e bebidas será toda revertida para a construção do novo centro e os ingressos estarão à venda na Casa do artista, ou com os membros da Igreja. Contato: Reuber Rozendo (8808-5776).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais