Exposição Aracaju Cantos e Encantos marca o aniversário da capital

0
Mostra acontece no RioMar em homenagem ao aniversário de 167 da capital sergipana. (Foto: Raulino Dantas)

Em parceria com a Galeria M Depósito de Arte (@mdepositodearte), até 22 de março, o RioMar promove a mostra Aracaju Cantos e Encantos, exposição que marca as comemorações do aniversário de 167 anos da nossa capital.

Sob curadoria de Marcos Marcelo, a expo apresenta obras que retratam a beleza de Aracaju através do olhar facetado dos artistas Luciana Crestana, Renilson de Sousa e Raulino Dantas. A mostra conta com expografia do arquiteto Elissandro Matos e paisagismo da Novo Garden.

Durante o período da exposição, todas as quintas-feiras, das 17h às 18h, o evento irá acolher ‘O Bate Papo Show’, roda de conversa comandada por especialistas em artes, curiosidades e sabores peculiares da nossa linda cidade.

Aracaju Cantos e Encantos ficará em exposição no segundo piso do RioMar, ao lado da loja Ricardo Almeida e estará aberta à visitação de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h. O acesso é gratuito.

Fonte: Ascom/Shopping RioMar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais