Exposição ‘Bodegas: Memórias de Aracaju” permanece em cartaz

Estão expostas 41 imagens atuais e da década de 70
Permanece em exposição na Galeria de Arte do Sesc Centro a exposição ‘Bodegas: Memórias de Aracaju”. As fotografias das fachadas de antigas bodegas, tiradas por Expedito Souza, estão expostas num verdadeiro antes e depois e propõe um retorno ao passado e uma reflexão sobre o presente.  

A maioria das fotos foi feita entre 75 e 77. Em 2005, Expedito retornou aos mesmos locais para registrar as mudanças do tempo, sempre munido de sua câmera que até hoje utiliza, uma Olympus 35mm. “Em 70 eu já tinha idéia de que aquilo que eu estava fotografando iria mudar”, afirma Expedito.

As 41 imagens expostas na galeria do Sesc representam apenas uma pequena parcela do que ele tem guardado. A idéia dele no futuro é publicar um álbum com fotografias de ruas, avenidas, residências e bodegas.

A galeria fica localizada no Sesc Centro, na rua Dom José Thomaz, 235. As escolas que queiram levar seus alunos podem agendar visitas monitoradas pelo telefone (0xx79) 3216-2753.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais