Exposição de Fabio Pamplona retrata Paris

0

Fábio Pamplona mostra um pouco do que captou na cidade luz  
No ano da França no Brasil o fotógrafo Fabio Pamplona proporcionará aos sergipanos uma viagem à charmosa Paris, dentro de uma exposição com fotos de um turista com o olhar de fotógrafo. Denominada ‘Paris D’amour’ a exposição acontece no Shopping Jardins, de 1° a 14 de junho. 

Durante 42 dias, do mês de setembro de 2008, o Fotógrafo de Publicidade e de Moda, Fabio Pamplona, viajou por várias cidades da Europa com o objetivo de cobrir a Exposição do estilista sergipano Altair Santo na Feira Prêt à Porter em Paris. Chegando pela primeira vez à cidade ficou encantado com o cenário romântico e fascinante da cidade luz, e na condição de turista e fotógrafo fez várias fotos que irá compartilhar em ‘Paris D’amour’.

Paris foi uma paixão à primeira foto. Já tinha sido alertado que era uma cidade encantadora e muito romântica, mas quando percebi que ela se mostrava mais bonita ao meu olhar curioso e fascinante de turista, me dei conta que seria egoísmo da minha parte guardar aquelas imagens só para mim. Já que ela encanta mais de 150 milhões de turistas por ano não deveria ser vista só pela minha câmera apaixonada por ela”, ressalta Fabio.

Comentários