Exposição interativa sobre Luiz Gonzaga chega a Aracaju

Exposição interativa sobre Luiz Gonzaga chega a Aracaju (Foto: Assessoria de Comunicação)

Esta é para salvar na agenda e visitar inúmeras vezes. A partir do dia 14 de setembro, o público sergipano terá a oportunidade de embarcar em uma inesquecível viagem pela vida e obra do inesquecível Rei do Baião.

A exposição interativa, inspirada no livro “Luiz Gonzaga – 110 anos do Nascimento” do paraibano Paulo Vanderley, ocupará a Praça de Eventos Ipê do Shopping Jardins, em Aracaju, e promete surpreender toda a família. O acesso será gratuito, mediante apresentação de cadastro de usuário do Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS).

A mostra retrata Luiz Gonzaga de uma forma inédita, com a apresentação de cerca de cem artigos originais da carreira e vida pessoal do artista, como dez exemplares de revistas dos anos 1950 contendo matérias sobre esse ícone nacional. Ao todo, são 12 espaços interativos e instagramáveis para o visitante mergulhar na cultura nordestina, incluindo áudios e imagens de entrevistas e músicas, capas de discos e outras curiosidades.

A abertura da exposição contará com a presença do autor Paulo Vanderley, que lançará em Aracaju o livro “Luiz Gonzaga – 110 anos do Nascimento”, fruto de 31 anos de pesquisa.

Durante a exibição da mostra, o Shopping Jardins também brindará crianças, jovens, adultos e idosos com ampla programação gratuita que incluirá apresentações musicais e outras atrações.

Fonte: Shopping Jardins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais