Exposição no Mirante da 13 de Julho vai até dia 15

Exposição prossegue até o dia 15 de setembro (Foto: Ascom/Funcaju)
Até o dia 15 deste mês, telas e peças de artesanato feitas pelas artistas plásticas Angélica Silveira e Vanilda Carvalho estarão expostas no Mirante da 13 de Julho. A mostra reúne mais de 30 obras, entre elas 14 quadros feitos com as técnicas de óleo e acrílico sobre tela, além de cerca de 20 peças de decoração.

A diversidade chama atenção. São caixas para chá, porta-jóias, pequenas esculturas em gesso, arranjos, panos para copa e cozinha, além de tapeçaria e quadros em resina. A exposição poderá ser visitada das 9 às 15h nos sábados, domingos e durante o feriado de 7 de setembro. Já de segunda a sexta-feira a visitação vai das 9 às 19h.

Além de ser um espaço que revela o talento do artista sergipano para os turistas que visitam a capital, o Mirante da 13 de Julho possibilita a geração de renda através da comercialização das obras expostas.

“O fato de o Mirante fazer parte do roteiro dos visitantes que estão conhecendo Aracaju torna ele um ótimo espaço para exposição. Além de vender um grande número de peças para os turistas, essa é uma forma de tornar nosso trabalho conhecido”, avalia a artista Angélica Silveira.

O Mirante da 13 de Julho é gerenciado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura de Aracaju (Funcaju). O espaço é cedido a artesãos e artistas locais que desejam mostrar seu trabalho.  Mais informações pelo telefone 3179-2192.

Fonte: Ascom/Funcaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais