Exposição no Mirante da 13 de Julho vai até quarta

(Fotos: Lizia Martins)
Quem passa pelo Mirante do Calçadão da 13 de Julho dificilmente resiste às peças expostas no interior do espaço. São almofadas, bolsas, colchas, mantas, necessaires, entre outros objetos artesanais, feitos por mães do bairro Santa Maria que participam do Projeto Resgatando Cidadania.

A exposição começou no dia 2 e segue até a próxima quarta, 15, de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 15 horas. A beleza das peças é ressaltada ainda mais pela arquitetura do Mirante, espaço gerenciado pela Fundação de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju) da Prefeitura de Aracaju e cedido a expositores que desejam mostrar seu trabalho.

Pintura

Além das peças artesanais, o público que for ao Mirante vai poder conferir também telas de Carlos Conrado. Para ele, pintar é uma forma de expressar seus sentimentos. “Eu me inspiro em meu próprio imaginário, no meu interior. Tudo aquilo que eu sinto, expresso nas telas”, explica.

Com 23 anos, 12 deles dedicados à pintura em acrílico, Conrado se define como um artista do estilo moderno. “Gosto bastante de imagens desfiguradas e cada tela tem sempre uma mensagem para passar. O público pode nem perceber o sentido da pintura, mas é tudo muito subjetivo”, explica.

Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais