Exposição “Solidariedade com Arte” acontece dia 10

A Sociedade Semear em parceria com os artistas plásticos sergipanos estão  organizando, para este final do ano, a segunda edição da exposição coletiva “Solidariedade com Arte”. A abertura será no dia 10 de dezembro onde estarão expostas mais de 30 obras, (pinturas, fotografias, esculturas, etc..) que serão comercializadas ao preço único de R$ 200 cada.  

Os artistas convidados Alan Adi, Joao Valdenio, Joel Dantas, Elias Santos, Cruz, Adauto Machado, Ismael Pereira, Caã, Fabio Sampaio, Adriana Hagembek, Titiliano, dentre outros. Todo o valor arrecadado será destinado a jovens de escolas municipais e estaduais que serão selecionados e ganharão bolsas de cursos profissionalizantes.

A exposição marca uma série de eventos como o bazar balaio de gato (em prol do Oratório de Bebe) que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de dezembro com lançamento de livros feira de artesanato e produtos típicos alem de apresentações artísticas.

Para conhecer mais sobre o projeto e adquirir (pré-venda) as obras acesse o . A abertura da exposição acontecerá no dia 10 de dezembro na Galeria Jenner Augusto (Sociedade Semear). Outras informações com Ivan Masafret (9994 9323), Anapaula (9900 8838) ou na Sociedade Semear pelo 3214-5800.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais