Exposição Três traz obras retratando cenas do cotidiano

Exposição fica aberta ao público de 22 de novembro a 7 de fevereiro
O Desenho como manifestação artística retratando cenas do cotidiano sergipano. As técnicas vão desde a Tinta Acrílica, passando pelo Giz Pastel, Caneta Esferográfica até chegar à Gravura Eletrônica. Este é o universo da Exposição Três, com os artistas Marcelo Roque, Jamson Madureira e Tiago Campelo que será inaugurada nesta sexta-feira, 19, a partir das 19h na galeria do SESC Centro.                                       

Na abertura a participação especial dos músicos sergipanos Pedrinho Mendonça (percussão) e Júlio Rego (gaita). Encerrando a noite, o som do DJ Leo Levi. A Exposição estará aberta para visitação no período de 22 de novembro a 7 de janeiro, das 10 às 19h. 

Além de atrair o público em geral, Três tem o intuito de estimular a criatividade e a produção artística dos estudantes das redes pública e particular. As visitas podem ser agendadas através do número: 3216 2753

O projeto foi aprovado no edital do Sesc-SE de 2009 e inserido na programação oficial para 2010. Os trabalhos possuem qualidade técnica e expressiva que induzem o espectador a questionar sobre as emoções humanas e sua complexidade, abrindo portas para novas perspectivas e ações no campo da imagem e da imaginação.

A galeria do Sesc Centro fica na Rua Dom José Thomaz, 235, Bairro São José.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais