Fabiano diz que Pré-Caju melhora economia

De acordo com o deputado estadual Fabiano Oliveira disse hoje que cerca de 20 mil trabalhadores serão beneficiados com o Pré-Caju 2005. Para ele, o dinheiro gerado neste período contribui para a movimentação da economia local.

“Os trabalhadores e setores da economia que ganham dinheiro durante a festa gasta, depois com o próprio Estado, que aumenta a arrecadação. O Pré-Caju não é evento privado: seria evento privado se eu fizesse como em outras prévias, em que a pipoca tem que pagar para entrar”, disse o deputado.

Segundo Fabiano, a estrutura do Pré-Caju foi incrementada, com um aumento de 3 vezes na iluminação, número maior de banheiros químicos etc. “Temos o apoio logístico do Governo do Estado para a realização da festa, bem como do prefeito Marcelo Déda, porém Pedrinho Valadares não está apoiando o Pré-Caju e eu tenho que dizer”, finalizou Fabiano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais