Fabiano fala sobre o primeiro dia

“A chuva foi a melhor notícia que recebemos ontem. Deus sabe o que faz e faz tudo perfeito. Acreditamos que Ele deve ter os motivos necessários para derrubar essa água. Os irmãos sertanejos estavam precisando de chuva”, enfatizou Fabiano Oliveira, em seu programa televisivo sobre o Pré-Caju, exibido hoje.

Fabiano lembrou que todos os alimentos arrecadados através dos ingressos das arquibancadas serão enviados para o sertão sergipano. Outra ação de solidariedade promovida pela Associação Sergipana de Blocos e Trios – ASBT – é que 10% do valor das cortesias será revertido para instituições beneficentes, como o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

Quanto à dificuldade de transporte na hora do retorno para casa, Fabiano falou que o problema será resolvido hoje. Muita gente teve que caminhar bastante para encontrar um táxi. “Conversei com Bosco Mendonça, da SMTT, e ele disse que isso aconteceu por causa da chuva, que provocou alagamento em algumas ruas e dispersou os taxistas”, informou Fabiano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais