Fábio Sampaio apresenta ‘Pague pra Ver’

Fábio estava se dedicando mais instalações e intervenções urbanas
O artista plástico Fábio Sampaio prepara uma exposição individual intitulada ‘Pague Pra Ver’. A mostra de pinturas entra em cartaz nesta quinta-feira, 15, no Espaço Cultural Yázigi. A abertura está marcada para as 20h.

O título dado à exposição tem um grande propósito. O artista apresentará 22 pinturas em acrílico sobre tela no dia da abertura da exposição sendo que todas as obras já terão um dono. “O grande diferencial é que as pessoas adquiriram as obras, mas só vão conhecê-las no dia da exposição, e não poderão escolher. Na noite de abertura será feito um sorteio para definir qual obra a pessoa irá levar”, explica Fábio.

“Pague pra ver” traz 22 pinturas do artista
Após nove anos sem pintar, Fábio Sampaio volta com ‘Pague Pra Ver’. Ele afirma que “estava ansioso para voltar a pintar”. Neste período ele se dedicou mais às instalações e intervenções urbanas.

A nova exposição do artista ficará em cartaz no Espaço Cultural Yázigi até o dia 05 de novembro. O horário de visitação é de terça a sexta das 14h às 20h. O Espaço Cultural Yázigi fica localizado na Rua Vereador João Calazans, 494 – Praia 13 de Julho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais